segunda-feira, 19 de março de 2012

Ministério da Comunicação faz filmagem para criar o video promocional do campori 2013

Foi no IAENE, na Convenção de Liderança de Desbravadores 2012, na qual participaram mais de 300 Líderes, Diretores e Coordenadores, que foram feitas as primeiras filmagens para criação do vídeo promocional do VIII Campori AB 2013. Aguarde o lançamento aqui no nosso blog ou pelo site: www.youtube.com/assocbbahia

2 comentários:

  1. Participamos nesse fim de semana como muitos outros Clubes do VIII Camporí da Associação Bahia, e assim como todos os outros Camporís o Pelicano só brilhou,
    levamos 46 Membros, todos investidos em lenço, cumprimos todos os pré-requisitos com toda responsabilidade e prestamos relatórios das atividades realizadas, no Camporí batemos o tempo recorde em todas as atividades, ganhamos pontuação máxima em todas as avaliações, investimos 6 líderes,quer mais? UFA! Podemos então já comemorar e comemoramos, nos divertimos como vencedores porque aprendemos a ser vencedores, mas no ultimo momento quando recebemos o envelope com a quantidade de pontos qual a nossa surpresa: 4 estrelas 2.852 pontos... Como assim? Era nossa pergunta, e todos aqueles esforços, nada? A frustração tomou conta de nossos meninos, enquanto todos os Clubes só comemoravam a nós só restava carregar nossos pertences para o ônibus e aguardar a volta para casa. Porém inconformados e buscando explicações pra o porquê de 4 estrelas nosso Coordenador Severino junto com nossa diretora associada foram atrás dos organizadores e voltaram com a correção: Alcançamos 3.222 pontos.
    É isso aí Pelicano provou que tem nome, tem história e tem competência, 5 estrelas de novo!!! Mas se não fossemos atrás? Um erro dessa dimensão ficaria por isso mesmo? E os Clubes que saíram 4 estrelas será que não houve erro também? Que organização é essa ASSOCIAÇÃO BAHIA? E cabeça de nossos meninos, e a frustração e as lágrimas?
    Mais Deus é conosco, erros acontecem pois somos seres humanos, Mas Deus está no controle. Parabéns a todos que assim como nós alcançamos essa vitória.

    ResponderExcluir
  2. Será que esses erros irão acontecer novamente?o que deve ser feito para outro garotos e lideres esforçados não tenham que passar por isso de novo.Esperamos da ASS.BAHIA uma retratação publica através das redes sociais.

    ResponderExcluir